Fale Conosco

Neste espaço você poderá dar a sua opinião, enviar sugestões de pautas, fazer críticas e tirar as suas dúvidas.

Email: contato@fam-rio.org.br

5 comentários em “Fale Conosco

  1. Boa tarde, gostaria de saber se toda Associação de Moradores tem por obrigação ser cadastrada na Fam Rio ou na FAMERJ? Se tem qual o prazo para se fazer isso, após uma eleição? Desde já agradeço a atenção.

    Paula Amaral

    • Paula. As associações de bairros tem que ter regularidade cartorária, para terem existência legal. A filiação à FAM-RIO, após a regularidade cartorária lhes dará mais legitimidade e apoio.

  2. Eu gostaria de falar sobre a invasão de vendedores ambulantes e moradores de rua em nossa cidade!
    O prefeito Eduardo Paes está fazendo muitas obras em nossa cidade porém está esquecendo da tremenda desordem pública provocada pela infestação de camelôs e mendigos por toda a nossa cidade maravilhosa, as av Presidente Vargas, av Rio Branco, av Marechal Floriano, Praça Mário Lago, estação metro da Carioca,Largo da Carioca e os bairros da Glória, Catete, Largo do Machado e Laranjeiras o número desse tipo de gente a tão grande que chega dificultar o ir e vir dos pedestres. Seria possível uma ajuda por parte de vocês junto ao prefeito para coibir esse tipo de coisas?Eu sou morador do bairro da Glória nós temos um posto da guarda municipal mas esse posto não está nos servindo em nada. Desde já eu gostaria de agradecer a ajuda de vocês.

  3. Olá, queria pedir auxilio em minha comunidade enfrentamos diversos problemas como as demais tem, porém enfrentamos um que pode ocasionar problemas mais graves a saúde física de seus moradores, o “Escritório” da associação dos moradores de onde eu moro passou por “reformas” nas gestões anteriores, porém as reformas são de um teor muito duvidoso e qualquer leigo no requisito dos estudos de arquitetura e obras em geral sabe que aquilo pode desmoronar a qualquer momento, o presidente de tal já entrou em contato com funcionários pra prefeitura que falaram que iriam inspecionar tal local, mas até a data de hoje nada foi feito, eu temo pelo local já que eu sou um professor comunitário no local e dou aula de reforço escolar as crianças, peço que me auxiliem com a destruição das “reformas” empenhadas pela antiga gestão para manter a segurança dos moradores e de meus alunos e para que assim que conseguirmos levantar fundos para fazer uma reforma LEGALIZADA pela prefeitura e com acompanhamento de pessoas qualificadas tudo seja tranquilo e que esse medo fique no passado, grato por lerem e espero que possam me dar uma luz.

    Assinado: Julio Cesar

  4. BOM DIA…

    Venho através deste e-mail, solicitar a vossa entidade informações sobre a situação da ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO VILA VERDE -AMBIVER CNPJ. 00.542.504/0001-33, do qual possuo cadastro como associado… Meu interesse maior é em saber se um documento de imóvel feito pela associação em questão e cobrado pela mesma, terá valor legal. LOGO ao fazer uma consulta consulta ao CNPJ da mesma, NOTEI que encontra-se com seu CNPJ BAIXADO POR OMISSÃO DE CONTUMAZ. sem mais informações a oferecer, peço encarecidamente a sua entidade que me passe informações legais sobre a atual situação da mesma e sua legalidade de atuação junto a comunidade!

    grato, no aguardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *