Novas obras sem projeto no Parque do Flamengo/Marina da Glória?

Recebemos a denúncia de obras realizadas na Marina da Glória, sem placas de aviso, para recuperação de rampa no local.

Segundo informações, questiona-se o fato de o pátio destinado aos barcos transformar-se em estacionamento de carros para eventos, locando-se as embarcações na orla e contribuindo para a poluição visual da área. Foram aprovadas pela Prefeitura? E pelo IPHAN? Quais o projetos para a área, após a saída da contratada REX, do ex-grupo EBX ? Confiram os registros e as observações feitas.

MARINA DA GLÓRIA - Obra de recuperação da rampa, em 22-06-2014 -foto 02.

Obra de recuperação da rampa em 22.06.2014

MARINA DA GLÓRIA - Obra de recuperação da rampa, em 22-06-2014 - nota-se inconstancia de nivel de ferragem, muito próxima da laje inferior em maior percentual, sujeita portanto a ação de provavel infiltração de agua salgada entre lajes - foto 03.

Nota-se inconstância de nível de ferragem, muito próxima da laje inferior sujeita à ação de infiltração de água salgada entre lajes

MARINA DA GLÓRIA - Obra de recuperação da rampa, em 22-06-2014 - nota-se falta de corretos blocos espaçadores de altura das ferragens; pouca sobreposição entre malhas de ferragens; laje ainda suja, com lodo, pós colocação das ferragens - foto 05.

Nota -se falta de corretos blocos espaçadores de altura das ferragens; pouca sobrposição entre malhas; laje ainda suja com lodo pós ferragens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *